top of page
Search
  • lavondmfh

royal match: um jogo de combinar peças e restaurar um castelo



Royal Match: um jogo de quebra-cabeça divertido e desafiador


Você ama jogos de quebra-cabeça? Você gosta de combinar cores e resolver problemas? Você quer ajudar um rei a restaurar seu castelo à sua antiga glória? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, experimente o Royal Match, um novo jogo de combinar 3 que combina elementos de resolução de quebra-cabeças e construção de castelos.




royal match


O que é Royal Match?


  • Royal Match é um jogo match-3 desenvolvido pela Dream Games, um estúdio turco especializado em jogos de quebra-cabeça. Foi lançado em fevereiro de 2021 para dispositivos Android e iOS. Em Royal Match, você se junta ao Rei Robert em sua missão para reconstruir seu castelo real que foi arruinado por um feiticeiro malvado. Para fazer isso, você precisa completar milhares de níveis desafiadores de combinar 3 que lhe renderão estrelas e moedas que você pode usar para decorar seu castelo. Recursos do Royal Match: Uma jogabilidade única de combinar 3 com obstáculos divertidos e níveis divertidos

  • Muitos reforços poderosos que podem ajudá-lo a limpar o tabuleiro

  • Muitas moedas e tesouros especiais que você pode coletar em níveis de bônus

  • Baús incríveis que podem recompensá-lo com moedas, boosters, vida ilimitada e power-ups

  • Um belo castelo que você pode restaurar em um lugar incrível e maravilhoso

  • Novos quartos, aposentos reais, jardins esplêndidos e muitas outras áreas emocionantes que você pode desbloquear e decorar

  • Um rei amigável que irá guiá-lo em sua aventura

  • Um aspecto social que permite desafiar seus amigos no Facebook e chegar ao topo das tabelas de classificação

Como jogar Royal Match?


  • A jogabilidade do Royal Match é simples, mas viciante. Você precisa deslizar as cores e combinar três ou mais peças da mesma cor para removê-las do tabuleiro. Você também pode criar ladrilhos especiais combinando quatro ou mais ladrilhos em formas diferentes, como um quadrado ou uma linha. Essas peças especiais são chamadas de boosters e têm efeitos diferentes dependendo do seu tipo. Os reforços mais comuns são: Bomba: Este booster pode explodir e limpar uma área de 3x3 ao seu redor. Você pode criá-lo combinando quatro peças em um quadrado.

  • Foguete: Este booster pode explodir uma linha ou coluna inteira de ladrilhos. Você pode criá-lo combinando quatro peças em uma linha.

  • Color Bomb: Este booster pode remover todas as peças da mesma cor do tabuleiro. Você pode criá-lo combinando cinco peças em uma linha.

  • Estrela: Este booster pode trocar com qualquer ladrilho e remover todos os ladrilhos daquela cor do tabuleiro. Você pode criá-lo combinando cinco peças em forma de L ou T.

Para completar um nível, você precisa atingir o objetivo mostrado na parte superior da tela. O objetivo pode variar dependendo do nível, como coletar um certo número de ladrilhos, quebrar blocos de gelo, libertar pássaros ou remover lama. Você também tem um número limitado de movimentos para completar o nível, então você precisa planejar seus movimentos com cuidado e usar seus reforços com sabedoria. Se você ficar sem movimentos antes de atingir a meta, perderá uma vida e terá que tentar novamente. Você também pode comprar movimentos extras com moedas se estiver perto de terminar o nível. Ao completar um nível, você ganhará estrelas e moedas que poderá usar para decorar seu castelo. O número de estrelas e moedas que você ganha depende de quão bem você se saiu no nível, como quantos movimentos você usou, quantos boosters você criou e quantos pontos você marcou. Você também pode ganhar moedas de bônus jogando a roda giratória diária, assistindo a anúncios ou abrindo baús.


Como decorar o castelo no Royal Match?




Um dos aspectos mais divertidos e gratificantes do Royal Match é o recurso de construção de castelos. À medida que avança no jogo, você desbloqueia novas áreas do castelo que pode restaurar e decorar de acordo com seu gosto. Você pode escolher entre diferentes tarefas que irão melhorar a aparência e a funcionalidade do seu castelo, como consertar as paredes, pintar os cômodos, plantar flores ou adicionar móveis.


Para iniciar uma tarefa, você precisa ter estrelas suficientes que ganhou ao concluir os níveis. Cada tarefa tem um custo de estrela diferente, dependendo de sua dificuldade e importância. Você pode ver as tarefas disponíveis tocando no ícone do martelo na parte inferior da tela. Você também pode ver o progresso do seu castelo tocando no ícone do mapa na parte superior da tela.


Ao terminar uma tarefa, você verá uma pequena animação que mostra como seu castelo mudou. Você também receberá moedas e, às vezes, outras recompensas, como boosters ou baús. Você também pode mudar de ideia e refazer uma tarefa se não gostar do resultado. Basta tocar no botão de desfazer e escolher uma opção diferente.


Decorar seu castelo não é apenas divertido, mas também benéfico para o seu jogo. Ao tornar seu castelo mais bonito e confortável, você desbloqueará novos recursos e bônus que o ajudarão em sua aventura de combinar 3. Por exemplo, você desbloqueará novos boosters, como o martelo, a luva ou a varinha mágica. Você também desbloqueará novos modos de jogo, como a caça ao tesouro ou o desafio real. Você também conhecerá novos personagens, como a princesa, o cavaleiro ou o dragão, que se juntarão a você em sua jornada e lhe darão missões e recompensas. Como competir com outros jogadores no Royal Match?




Royal Match não é apenas um jogo solo, mas também um jogo social. Você pode conectar seu jogo à sua conta do Facebook e ver como seus amigos estão se saindo nos mesmos níveis que você. Você também pode enviar e receber vidas e moedas de seus amigos, o que pode te ajudar quando você estiver travado ou precisar de mais recursos. Você também pode conversar com seus amigos e compartilhar seu progresso e conquistas.


Mas se você estiver se sentindo mais competitivo, também pode ingressar em uma guilda e participar de eventos e torneios que desafiarão suas habilidades e o recompensarão com prêmios incríveis. Uma guilda é um grupo de jogadores que trabalham juntos para atingir objetivos comuns e ajudar uns aos outros.Você pode ingressar em uma guilda existente ou criar sua própria guilda e convidar seus amigos. Você também pode personalizar o nome, logotipo e descrição da sua guilda.


Como membro da guilda, você pode participar de vários eventos e torneios que acontecem regularmente no jogo. Esses eventos e torneios têm diferentes temas, regras e objetivos, como coletar um certo número de peças, marcar um certo número de pontos ou completar um certo número de níveis. Você pode competir com outras guildas ou outros jogadores e ver sua classificação nas tabelas de classificação. Você também pode ganhar troféus, moedas, reforços, baús e outras recompensas por seu desempenho.


Alguns dos eventos e torneios que você pode participar são:


  • The Royal League: Este é um torneio semanal que classifica os melhores jogadores do jogo com base em sua pontuação nos níveis que jogam. Quanto maior sua pontuação, maior sua classificação. Você pode ganhar troféus que determinarão sua liga, do bronze ao diamante. Você também pode ganhar moedas e boosters para cada nível que completar.



  • The Royal Race: Este é um evento mensal que desafia você a completar o máximo de níveis possível em um tempo limitado. Quanto mais níveis você completar, mais estrelas você ganha. Você pode ganhar baús que contêm moedas, boosters, vida ilimitada, power-ups e muito mais.



  • The Royal Challenge: Este é um evento especial que testa suas habilidades em níveis difíceis com obstáculos e objetivos únicos. Você precisa usar suas melhores estratégias e reforços para completar esses níveis. Você pode ganhar estrelas que desbloquearão novas áreas do castelo exclusivas para este evento.



Por que você deve jogar Royal Match?




Royal Match é um jogo que irá mantê-lo entretido e desafiado por horas. Não é apenas mais um jogo de combinar 3, mas um jogo que oferece muita variedade e diversão. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve jogar Royal Match:


  • Possui uma jogabilidade única que combina elementos de resolução de quebra-cabeças e construção de castelos.Você pode aproveitar ambos os aspectos do jogo e ver como suas ações afetam o resultado de sua aventura.



  • Possui belos gráficos e animações que farão você se sentir em um conto de fadas. Você pode admirar os azulejos coloridos, os personagens fofos, os efeitos impressionantes e o lindo castelo.



  • Possui níveis variados que irão desafiar suas habilidades e criatividade. Você pode encontrar diferentes obstáculos, como gelo, lama, pássaros, chaves, fechaduras e muito mais. Você também pode criar diferentes boosters, como bombas, foguetes, bombas coloridas e estrelas. Você também pode jogar diferentes modos de jogo, como caça ao tesouro ou desafio real.



  • Tem recompensas emocionantes que irão motivá-lo a jogar mais. Você pode ganhar moedas, boosters, baús, vida ilimitada, power-ups e muito mais. Você também pode desbloquear novas áreas do castelo e decorá-las como desejar. Você também pode participar de eventos e torneios e ganhar prêmios incríveis.



Royal Match é um jogo que fará você se sentir como um rei ou uma rainha. É um jogo que vai deixar você se divertir e relaxar. É um jogo que vai te deixar feliz e satisfeito. Então, o que você está esperando? Baixe Royal Match hoje e comece sua aventura real! Dicas e truques para Royal Match




Se você quiser jogar Royal Match com mais eficiência e se divertir mais, pode usar algumas dessas dicas e truques que o ajudarão a melhorar seu jogo:


  • Use boosters com sabedoria. Boosters são muito úteis, mas também são limitados. Você pode ganhá-los jogando níveis, abrindo baús ou comprando-os com moedas. Você também pode criá-los combinando peças especiais. Você deve usá-los quando realmente precisar deles, como quando estiver preso ou quando quiser limpar uma grande área de ladrilhos. Você também deve tentar salvá-los para níveis mais difíceis que exigem mais movimentos ou têm mais obstáculos.



  • Economize movimentos para moedas. Os movimentos também são muito importantes, pois determinam quantas estrelas e moedas você ganha no final do nível.Você deve tentar completar o nível com o menor número possível de movimentos, pois cada movimento não utilizado se transformará em uma moeda no tabuleiro. Essas moedas serão adicionadas ao seu valor total de moedas, que você pode usar para comprar mais boosters, vidas ou movimentos extras.



  • Misture boosters para obter resultados surpreendentes. Boosters são poderosos por conta própria, mas são ainda mais poderosos quando você os combina. Você pode misturar dois ou mais boosters trocando-os ou combinando-os com outras peças da mesma cor. Dependendo do tipo de boosters que você mistura, você pode criar efeitos diferentes, como explodir várias áreas, limpar várias linhas ou colunas, remover todas as peças de uma ou duas cores ou criar uma estrela enorme que pode limpar todo o tabuleiro.



  • Jogue níveis de bônus para recompensas extras. Os níveis de bônus são níveis especiais que aparecem aleatoriamente depois que você completa um nível normal. Eles têm diferentes objetivos e recompensas, como coletar moedas, encontrar tesouros ou abrir baús. Você deve jogar esses níveis de bônus sempre que eles aparecerem, pois eles podem lhe dar muitas moedas, boosters, vida ilimitada, power-ups e muito mais.



  • Assista a anúncios de brindes. Os anúncios são outra maneira de obter recompensas gratuitas no Royal Match. Você pode assistir a anúncios para obter mais moedas, vidas, movimentos ou baús. Você também pode assistir a anúncios para girar a roda diária ou para abrir o cofrinho. Os anúncios são opcionais e você pode ignorá-los se não quiser assisti-los, mas podem ser muito úteis se você precisar de mais recursos ou se quiser tentar a sorte.



Conclusão




Royal Match é um jogo que vai agradar a quem gosta de jogos de quebra-cabeça, jogos de castelo ou ambos. É um jogo que desafiará seu cérebro e encantará seus olhos. É um jogo que permite que você expresse sua criatividade e personalidade. É um jogo que irá conectar você com outros jogadores e fazer você se sentir parte de uma comunidade. É um jogo que vai te deixar feliz e satisfeito.


Se você está procurando um novo jogo para jogar em seu telefone ou tablet, experimente o Royal Match. Você não vai se arrepender.Você vai se divertir combinando peças, criando reforços, completando níveis, ganhando estrelas, decorando seu castelo, participando de eventos e competindo com outros jogadores. Você também vai se divertir muito ajudando o Rei Robert a restaurar seu castelo e derrotar o malvado feiticeiro.


Royal Match é mais do que apenas um jogo. É uma aventura. É uma história. É um sonho. É um jogo real.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o Royal Match:


  • Como posso baixar Royal Match?



Você pode baixar o Royal Match gratuitamente na Google Play Store ou na App Store. Basta pesquisar por "Royal Match" e tocar no botão de instalação. Você também pode usar estes links para baixar o jogo:


  • Para dispositivos Android: [Royal Match - Apps no Google Play]



  • Para dispositivos iOS: [Royal Match na App Store]



  • Como posso entrar em contato com a equipe de suporte do Royal Match?



Se você tiver alguma dúvida, problema ou feedback sobre o Royal Match, entre em contato com a equipe de suporte tocando no ícone de configurações no canto superior direito da tela e, em seguida, tocando no botão "Fale conosco". Você também pode enviar um e-mail para support@dreamgames.com ou visitar o site [Dream Games].


  • Como posso obter mais vidas no Royal Match?



As vidas são essenciais para jogar Royal Match, pois permitem que você jogue níveis e ganhe estrelas. Você tem cinco vidas no início do jogo e perde uma vida toda vez que falha em um nível. Você pode recuperar vidas de várias maneiras:


  • Espere que eles recarreguem com o tempo. Você ganha uma vida a cada 30 minutos, até um máximo de cinco vidas.



  • Peça vidas aos seus amigos. Você pode enviar e receber lives de seus amigos do Facebook que jogam Royal Match.



  • Compre vidas com moedas. Você pode comprar cinco vidas por 900 moedas tocando no sinal de mais ao lado de suas vidas.



  • Assistir anúncios para vidas. Você pode assistir a anúncios para ganhar uma vida de graça.



  • Ganhe vidas de baús. Você pode abrir baús que contêm vidas e outras recompensas.



  • Como posso obter mais moedas no Royal Match?



As moedas são úteis para comprar reforços, movimentos extras ou vidas no Royal Match. Você pode obter mais moedas de várias maneiras:


  • Ganhe moedas de níveis. Você ganha moedas para cada nível que completa, dependendo de quantos movimentos você ainda tem.



  • Ganhe moedas de níveis de bônus. Você ganha moedas para cada nível de bônus que completa, dependendo de quantas peças você coleta.



  • Ganhe moedas de baús. Você pode abrir baús que contêm moedas e outras recompensas.



  • Ganhe moedas de eventos e torneios. Você pode ganhar moedas por participar de eventos e torneios e alcançar determinadas classificações.



  • Ganhe moedas da roda diária. Você pode girar a roda diária uma vez por dia e ter a chance de ganhar moedas ou outros prêmios.



  • Ganhe moedas do cofrinho. Você pode encher o cofrinho jogando níveis e depois quebrá-lo com 1000 moedas.



  • Assista a anúncios de moedas. Você pode assistir a anúncios para obter 50 moedas gratuitamente.



  • Compre moedas com dinheiro real. Você pode comprar moedas com dinheiro real tocando no sinal de mais ao lado de suas moedas.



  • Como posso atualizar Royal Match?



Para atualizar o Royal Match, você precisa acessar a Google Play Store ou a App Store e verificar se há uma nova versão disponível. Se houver, você precisa tocar no botão de atualização e aguardar o download terminar. A atualização do Royal Match lhe dará acesso a novos recursos, níveis, áreas, eventos e correções de bugs. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar murder3 mp3 songs.pk

Baixar Murder3 Mp3 Songs.pk: Um Guia para Amantes de Música Se você é fã de filmes e músicas de Bollywood, deve ter ouvido falar de Murder3, um filme de suspense de 2013 estrelado por Randeep Hooda, A

bottom of page